Termos de Garantia

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, as solicitações deverão ser comunicadas a nossa central de atendimento que dará as instruções necessárias para o envio do produto à nossa empresa.

A Criativa Álbuns isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Telefone Central de Atendimento: (19) 3444-2610

2. Quando recusar o produto

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– Comunicação da razão da troca, uma vez que se trata de um produto personalizado e aprovado previamente pelo cliente
– O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso

Nesse prazo, as solicitações deverão ser comunicadas a nossa central de atendimento.

Telefone Central de Atendimento: (19) 3444-2610

3.1 Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

4. Prazo para resolução da troca

A Criativa Álbuns tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

A Criativa Álbuns fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: a Criativa Álbuns isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

6. Devolução por arrependimento ou desistência

Por se tratar de um produto personalizado e previamente aprovado pelo cliente, não há como o cliente devolver o produto, uma vez que ele não poderá ser revendido.

7. Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada a central de atendimento ao cliente.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, entre em contato com nossa central de atendimento. A restituição será feita conforme Restituição do Valor Pago (item 5)

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos a Criativa Álbuns.

Atenção: A Criativa Álbuns isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Para mais informações sobre como enviar o material, consulte Devolução pelos Correios, (item 3.1).

Telefone Central de Atendimento: (19) 3444-2610

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. para personalizar conteúdo e anúncios, para proporcionar funcionalidades das redes sociais e para analisar o nosso tráfego. Aceitar

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?